segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Piquet Carneiro (CE) obtém 1º lugar no Painel de Indicadores Estratégicos de Vigilância em Saúde

Nenhuma descrição de foto disponível.
A Secretaria da Saúde do Estado do Ceará, divulgou na última semana o resultado do Painel de Indicadores Estratégicos de Vigilância em Saúde do Ceará, onde o município de Piquet Carneiro (CE) foi destaque em 1º lugar, no ano de 2019, da região que compreende o Cariri/Área Descentralizada do Iguatu.

De acordo com o prefeito Bismarck Barros Bezerra, o painel de Indicadores Estratégicos de Vigilância em Saúde da COVIG, é um importante instrumento para análise da situação de saúde das regiões e municípios do Ceará. "O painel tem a proposta de consolidar a rotina de monitoramento e avaliação nas regionais de saúde, e, desse modo, possibilitar o planejamento de ações de vigilância voltadas para as prioridades de cada região", disse o prefeito.

Em conversa com a reportagem, Bismarck Bezerra, parabenizou aos profissionais da saúde por ser mais uma vez destaque entre os municípios cearenses. "Buscamos sempre melhorar a nossa saúde e os nossos índices para assim melhorar cada vez mais a vida dos piquenses”, pontou Bismarck.

Nenhum comentário: