TV Meu Xodó - A TV da nossa gente!

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Percentuais de reajuste concedidos aos professores de Irapuan Pinheiro (CE) repercutem na região como sendo dos melhores

O prefeito de Irapuan Pinheiro (CE), Claudenilton Pinheiro, anunciou reajustes nos salários dos profissionais do Magistério da rede municipal de ensino. Em vários níveis, o aumento ou foi igual ou superior ao reajuste concedido pelo Governo Federal. 

Irapuan Pinheiro, é um dos municípios mais pobres do Brasil, porém segue pagando uma remuneração salarial superior ao Piso Nacional da Educação, o que representa também o maior valor pago ao Magistério em todo o sertão central do Ceará.

De acordo com a nova tabela de pagamentos, os profissionais da Educação com níveis médio, passam a contar com um reajuste de 12,84%; graduado 12,84%; pós-graduado 15% e mestrado 20%. 

Para o prefeito Claudenilton Pinheiro, o futuro de uma nova geração passa pela educação. E essa transformação começa na sala de aula, com professores mais valorizados. "É por isso que aqui em Irapuan Pinheiro vamos dar a largada para o ano letivo 2020 com aumento salarial muito bom para os nossos mestres, dentro do programa de valorização do Magistério implantando por nossa gestão", explicou o prefeito. 

Nenhum comentário: