sábado, 25 de janeiro de 2020

Mais de 20 mil pessoas prestigiam festa de aniversário de Iguatu

Um público superior a 20 mil pessoas superlotou a avenida Fransquinhas Dantas, para comemorar o aniversário de 167 anos de emancipação política administrativa de Iguatu. Os shows foram comandados pelos cantores Manuka, Vicente Nery e Léo Magalhães. Na avenida ninguém parou de cantar com os sucessos dos artistas. 
A festança foi organizada pela Prefeitura Municipal através da administração Iguatu de Um Novo Tempo. O prefeito Ednaldo Lavor disse ter ficado emocionado com tanta gente e com tanto reconhecimento. "Fico feliz em poder proporcionar este momento não só para a juventude de Iguatu, mas para toda a população e visitantes. Se Deus e o povo nos permitir, no próximo ano faremos uma festa ainda maior", vibrou Ednaldo. 
A noite foi marcada ainda pelo aniversário do cantor Vicente Nery. Ele ganhou bolo de presente, comenda e os parabéns do público. 
Durante a semana, a administração municipal desenvolveu uma vasta programação para marcar o aniversário da cidade com inaugurações de obras, assinaturas de novas ordens de serviços para início de outras, apresentações culturais, prestação de serviços, lançamentos de programas e projetos, eventos esportivos, entrega de ambulâncias, escolha da Miss e do Mister Iguatu 2020, etc. 
A programação será encerrada na noite de hoje (25), feriado municipal, com missa solene, a partir das 19 horas, na Igreja de Senhora Sant'Ana, e corte do bolo. Um grande público está sendo esperado para este momento. 

Nenhum comentário: