segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Com dois gols de Caíque, Ferroviário vence Horizonte e praticamente garante vaga na segunda fase do Cearense

A maré parece que, finalmente, virou a favor do Ferroviário. Contando com o destaque de Caíque, que duas boas jogadas de contra-ataque garantiu a vitória do Tubarão da Barra em cima do Horizonte por 2 a 0 na tarde deste domingo (19) no estádio Presidente Vargas. Em jogo com protestos da torcida pela má campanha apresentada nos primeiros jogos, o Ferrão pode comemorar junto ao torcedor a segunda vitória consecutiva no Campeonato Cearense.

Primeiro tempo
O Horizonte começou a partida tendo maior volume de jogo e levando perigo ao gol de Nícolas. Apesar disso, o time se desorganizava defensivamente e dava espaços ao Ferroviário. Aos 19 minutos, Caíque aproveitou o contra-ataque pela direita e mandou para o fundo do gol. O gol parece ter mexido com o emocional dos jogadores do Galo do Tabuleiro, que passaram a atuar no campo defensivo e o Ferrão chegava com mais perigo ao gol de Diego Almeida. O placar permaneceu inalterado até o fim da etapa inicial: 1 a 0.

Segundo tempo
Sabendo da importância da partida, o técnico Roberto Carlos lançou o Horizonte ao ataque, mas o time voltou a apresentar problemas defensivos. Em novo contra-ataque, o Caíque aproveitou a sobra e ampliou o placar. Com a vantagem numérica, as alterações do técnico Anderson Batatais visaram adminstrar o resultado, que deu a segunda vitória consecutiva ao Ferroviário e praticamente garantiu o time na próxima fase

Nenhum comentário: