quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Bairro Prado ganha nova praça e capela completamente restaurada

A Prefeitura Municipal de Iguatu inaugurou na noite de ontem (1°), as novas instalações da capela de Nossa Sra. do Perpétuo Socorro, do bairro Prado.

A capela que é patrimônio público do município foi completamente restaurada, inclusive ganhou um novo altar, obras custeadas com recursos próprios da Prefeitura.

Para marcar a solenidade, foi celebrada uma missa presidida pelo bispo diocesano Dom Edson Castro Homem e o padre João Batista. A cerimônia contou com participação do prefeito Ednaldo Lavor, da presidenta da Câmara, Eliane Braz, demais vereadores, secretários, assessores da administração municipal e um grande público.

Na oportunidade, o prefeito Ednaldo Lavor inaugurou a nova praça dos Redentoristas. O equipamento é moderno, conta com iluminação de led, piso intertravado, bancos confortáveis, áreas verdes, lixeiras, etc. “É uma alegria estar aqui com vocês e um momento histórico para este bairro tão querido pela nossa administração e pela nossa cidade. A reforma da Igreja e a construção da praça representam a realização de um sonho para os moradores do Prado. O trabalho não para”, comentou o prefeito.

Nenhum comentário: