segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Alunos da rede municipal de ensino de Iguatu concluem formação do Proerd

 
Foi realizada na manhã desta segunda-feira (20), integrando a programação da Semana do Município, a solenidade de formatura do PROERD 2019 e lançamento do PROERD 2020. 

O evento foi realizado na escola João Paulino de Araújo e contou com participação do prefeito Ednaldo Lavor, do secretário da Educação, Ciência e Ensino Superior, Pablo Neves, vereadores, demais secretários municipais, alunos, pais, professores, servidores e gestores da rede municipal de ensino.
A ação foi coordenada pelo 10º Batalhão de Polícia Militar do Estado do Ceará, sediado em Iguatu, com participação marcante do tenente-coronel Rodrigo Rodrigues, que falou do trabalho realizado pelo PROERD ao longo dos 10 anos de existência. Ele aproveitou o ensejo para agradecer a parceria firmada com a Prefeitura Municipal para o sucesso do projeto.

O Proerd tem a missão de capacitar crianças, adolescentes e adultos para resistirem às drogas e à violência, por meio de ações de polícia ostensiva de caráter educacional, realizada por PMs habilitados, integrando Polícia Militar, família e escola para a valorização da vida e a construção de uma sociedade mais justa, sadia e feliz. 

Nenhum comentário: