sábado, 28 de dezembro de 2019

Vice assume poder em Granjeiro em posse nesta sexta, após assassinato de prefeito

Após o assassinato do prefeito João Gregório Neto, conhecido como João do Povo, na última terça-feira (24), véspera de Natal. Nesta sexta-feira, às 15h, na sede da Câmara Municipal, o vice-prefeito da cidade, Ticiano Tomé, será empossado como novo chefe da Prefeitura. Ele terá um ano de mandato.

Apesar de comporem a mesma chapa, os dois estavam rompidos politicamente há pouco mais de oito meses, após o grupo político de Vicente Tomé, pai de Ticiano e prefeito por três vezes do município, fazer denúncias contra João do Povo, que era investigado devido a denúncias de fraude em licitações.

Nos bastidores, políticos da pequena cidade de menos de 5 mil habitantes comentam que cerca de 50 pessoas devem deixar seus cargos hoje após a posse do novo prefeito. O motivo? Aliados de João do Povo não são bem vistos pelo grupo de Ticiano Tomé e de seu pai, por conta das diferenças políticas. Com isso, ele deve indicar novos gestores para essas funções que vão ficar desocupadas.

Cinco funcionários abandonam cargo após morte do prefeito de Granjeiro

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará informou, na noite dessa quinta-feira (26), que a Polícia Civil e a Polícia Militar mantêm as buscas pelos suspeitos da morte do prefeito.

Ceará Agora

Nenhum comentário: