sábado, 28 de dezembro de 2019

Trio é preso suspeito de furtar e vender carga de frangos vivos, no Ceará

Três homens foram presos suspeitos de roubar uma carga de frangos vivos. A captura ocorreu no estacionamento de um supermercado na Avenida dos Expedicionários, no Bairro Vila União, em Fortaleza, na tarde desta quinta-feira (27). Após as prisões, a polícia conseguiu recuperar parte da carga roubada dentro de um estabelecimento comercial no Bairro Messejana. Dois carros roubados também foram apreendidos pela polícia com os suspeitos.

Conforme o delegado Diego Barreto, da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), a polícia começou a investigar crimes de roubo de cargas em Fortaleza e Região Metropolitana, quando chegou aos nomes dos suspeitos. Segundo o delegado, o trio, identificado como Felipe Roger Albuquerque Silva, 29 anos, Gilmar Hilário Brito, de 25 anos, e Francisco Aldenir Matias da Silva, 33 anos, tinha o hábito de marcar encontros em estacionamentos de supermercados para combinar os crimes.

"Conseguimos através de diligências chegar até o Felipe [...]. Eles costumavam se encontrar em estacionamentos de supermercados. Foi o que ocorreu ontem a tarde, onde no estacionamento de um supermercado aqui na capital, ele (Felipe) se encontrou tanto com o Gilmar como com o Francisco, com o objetivo de negociar parte de uma carga que havia sido roubada no último dia 20", conta.

Nenhum comentário: