terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Três homens morrem em confronto com a polícia na BR-116, no Ceará

Três suspeitos morreram durante um confronto com a polícia na BR-116, em Messejana, no início da tarde desta terça-feira (3). Segundo a polícia, o trio é suspeito de fazer parte de uma quadrilha que assalta bancos no interior do Ceará.

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos atiraram contra as viaturas após serem abordados. Eles saíam da capital em direção a cidade de São João do Jaguaribe, no Ceará, onde, ainda conforme a versão policial, se reuniriam com outros membros do bando. Três armas de fogo foram apreendidas.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os suspeitos, identificados como Alerrandro Chaves Granja, 20 anos, José Laudenir da Silva Gomes, 31 anos, e Flauber Macilio Maia Chaves, 31 anos, eram monitorados pela equipe de Inteligência da Polícia Militar.

Alerrandro já possuía antecedentes criminais por homicídio, roubo e existiam três mandados de prisão em aberto contra ele. Também existia um mandado de prisão em aberto contra José Laudenir. Flauber Macilio não tinha passagens pela polícia.

Nenhum comentário: