sábado, 7 de dezembro de 2019

Trânsito: Duas mulheres são atropeladas por moto em Iguatu e Icó

Por volta das 20 horas desta sexta-feira, 6, ocorreu um acidente de trânsito na Avenida Dário Rabelo, em frente ao Campus Multi-institucional Humberto Teixeira, em Iguatu. Maria Ilma Vieira Marques, 68 anos, aposentada, foi colhida por uma moto quando atravessava a via.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima parou no meio da travessia e foi atingida pela moto Honda Fan 160, cor preta, ano 2019, placa PNM1622, conduzida por Marcelo Lima de Oliveira, 18 anos, operador de caixa em supermercado.

Os envolvidos no acidente foram resgatados por uma unidade do Samu para o Hospital Regional de Iguatu. O condutor da motocicleta sofreu escoriações pelo corpo e a aposentada apresentava suspeita de fratura interna no nariz e Traumatismo Crânio Encefálico (TCE).

Vila União

Já por volta das 23 horas, desta sexta-feira, 6, nas proximidades da Vila União, zona rural de Iguatu, houve um acidente de trânsito. Gildário Machado Bezerra, 29 anos, pilotava a motocicleta Yamaha Factor, vermelha, sem placa, e perdeu o controle do veículo, caindo sozinho e sofrendo pequenas escoriações pelo corpo.

Segundo a PM, a vítima apresentava sinais de embriagues.

Centro de Icó

Na manhã desta sexta-feira, 6, por volta das 7 horas, ocorreu um atropelamento na rua Monsenhor Frota, Centro, na cidade de Icó. A vítima foi identificada como Maria Amélia Figueiredo, 53 anos, que atravessa a pé a via e foi colhida por uma motocicleta.

O condutor da motocicleta fugiu em seguida sem prestar socorro e não foi possível identificar o motociclista.

A vítima sofreu uma fratura na perna esquerda e foi socorrida para o Hospital Regional de Icó, por uma ambulância do município.

Diário Centro Sul
jornalista Honório Barbosa

Nenhum comentário: