sábado, 28 de dezembro de 2019

Tiroteio em bar deixa feridos e pelo menos uma pessoa morta, no Ceará

Um tiroteio em um bar deixou feridos e, pelo menos, uma pessoa morta na rua Tenente Roma, no bairro Aerolândia, em Fortaleza, na noite desta sexta-feira (27). A informação foi confirmada por agentes da 1ª Companhia do 19º Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com testemunhas, as vítimas foram surpreendidas por suspeitos armados que invadiram o local. Os criminosos fugiram em dois veículos.

As pessoas feridas foram socorridas por ambulâncias do Samu e encaminhadas para uma unidade de saúde. Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acompanham o caso. A quantidade total de mortos e feridos ainda não foi informada.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima foi identificada como Lucas Freitas Lima, de 25 anos, que tinha passagens na polícia por roubo e associação criminosa. Ele estava em um bar quando foi alvejado por disparos de arma de fogo. Outras pessoas, que também foram atingidas, foram levadas a unidades hospitalares.

Segundo a SSPDS, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) reforçou o policiamento na região, com equipes do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque) e do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio). A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) realiza levantamentos no local do crime para dar apoio as investigações.

Nenhum comentário: