TV Meu Xodó - A TV da nossa gente!

segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

SPC finaliza hoje feirão online para renegociação de dívidas

O feirão online do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) para consumidores que precisam renegociar dívidas e limpar o nome termina nesta segunda-feira (23). O serviço oferece descontos de até 90% nas dívidas em atraso, com cerca de 140 empresas participantes.

O feirão está disponível em 15 cidades – São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza, Recife, Goiânia, Cuiabá, São Luis, Teresina, Rio Branco e Manaus, Feira de Santana (BA), Ibirité (MG), Pato Branco (PR) e Santo Antônio da Platina (PR).

Entre as empresas que fazem parte do feirão estão bancos, consórcios, operadoras de telefonia, construtoras, supermercados e empresas do comércio e do ramo de serviços. Além dos descontos, também são oferecidos como opções de renegociação parcelamentos maiores ou novo prazo para quitar a dívida.

Segundo o SPC Brasil, a quantidade de pessoas que têm contas em atraso cresceu 1,58% em outubro na comparação com o mesmo mês de 2018. A maior parte das dívidas em aberto é instituições financeiras, com 53%. Já o comércio tem 17% do total de dívidas. O setor de comunicação, 12% e as empresas de fornecimento de água e luz, 10%.

Agências

Nenhum comentário: