terça-feira, 24 de dezembro de 2019

São Sebastião, do distrito de Mulungu, em Piquet Carneiro (CE) passa por processo de reforma

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
A escola da rede municipal de ensino São Sebastião, do distrito de Mulungu, em Piquet Carneiro (CE), vai passar por verdadeiro processo de transformação a partir de uma grande reforma anunciada pela Prefeitura através da Secretaria de Cultura e Desporto. 
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e pessoas em pé
O prefeito Bismarck Bezerra e a secretária Neila Vitoriano acompanharam o início dos serviços. Segundo Bismarck Bezerra, a sua administração vai se empenhar ao máximo para entregar à comunidade uma escola com alto padrão de qualidade. "Foi esse o compromisso assumido com a comunidade e vamos honrar integralmente", lembrou o prefeito. 
A imagem pode conter: 2 pessoas
A secretária Neila Vitoriano, ressaltou que a escola contará com um projeto arquitetônico arrojado e moderno para facilitar a vidas dos servidores e alunos. “A reforma e modernização da escola São Sebastião é fruto de estudos que visam proporcionar a qualidade e o conforto dos alunos e servidores, com soluções sustentáveis, além de otimização de todos os ambientes”, explicou. 
A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Rosangela Morais e Bismarck Barros Bezerra, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna
O prefeito Bismarck Bezerra e a secretária Neila Vitoriano foram recebidos por moradores de Mulungu, dentre eles, a dona Rita e sua filha Rosângela, lideranças na localidade.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeituta

Nenhum comentário: