quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Prefeito Bismarck Bezerra recebe novo comandante do 13° Batalhão da Polícia Militar

Na manhã desta quarta-feira (04/12) na sede da Câmara Municipal, o prefeito Bismarck Bezerra, Presidente da Câmara Niclézio Bezerra, acompanhado de parte dos vereadores, representantes do Pró-Cidadania, e alguns técnicos da Gestão Municipal receberam o novo comandante do 13° Batalhão da Polícia Militar responsável pela região de Mombaça e Piquet Carneiro, Cap. Jean Máximo, junto ao Ten. Aurifran Martins.

Na ocasião, prefeito, vereadores e demais público presente deram as boas vindas ao novo comandante, reforçando o compromisso do Município e da Gestão em manter e fortalecer a parceria de trabalho entre os órgãos públicos municipais e estaduais no sentido de intensificar as ações na busca contínua da segurança pública desta região, mantendo assim, a ordem e tranquilidade necessárias para bem-estar da comunidade.

Por fim, o prefeito Bismarck Bezerra reiterou ao comandante que o Município estará a disposição do Batalhão para juntos promoverem estratégias que garantam a segurança pública da população.

Nenhum comentário: