terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Homem leva várias facadas e vem a óbito em Iguatu

Um vendedor ambulante foi assassinado no fim da manhã desta terça-feira, 10, por volta das 11 horas. O crime atraiu centenas de curiosos e movimentou ainda mais a área comercial.

O crime ocorreu na Praça Gonçalves de Carvalho, conhecida praça da Caixa Econômica. A vítima foi identificada como Natanael Lacerda da Silva, 29, vendedor de milho verde (assado e cozido). Ele foi atingido por facadas na região do abdômen. O autor foi identificado como Luciano Ferreira Alves, 44 anos.

De acordo com informações do 10º Batalhão de Polícia Militar e do delegado de Polícia Civil de Iguatu, Gláuber Ferreira, um policial civil que estava no local interveio e atirou no autor da facada, atingindo uma das pernas.

O suspeito, baleado, foi levado para o Hospital Regional de Iguatu e deverá receber alta ainda hoje.

Fernando Alves, comerciante, que trabalhava ao lado da vítima, contou que o autor do crime chegou de forma rápida.”Não houve discussão. Ele atingiu Natan com a facada e fugiu em seguida, foi baleado por um policial à paisana, e foi preso mais à frente”, contou. “Eu não sei o motivo da morte, mas Natan era uma pessoa boa, todo dia tava aqui com a gente”.

Rosileide Ferreira de Araújo, moradora: “Foi um susto grande, o policial atirou para baixo e ainda bem não pegou em ninguém, tinha muita gente na praça. Isso é triste, errado, uma covardia, deu a facada e fugiu de bicicleta. O pobre do homem estava trabalhando”.

Vingança

No hospital, o suspeito contou que agiu por vingança, pois há oito anos a vítima havia dado uma paulada nele.

DN Online

Nenhum comentário: