segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

CIA de dança de Piquet Carneiro vence festival em Acopiara

Na manhã deste sábado (7) a CIA Lottus de Dança de Piquet Carneiro participou da 2° Edição do Festival de Taletos da Escola Liceu de Acopiara, onde tirou o 1° Lugar na categoria 'grupo popular', recebendo o quantitativo de 35 votos e sendo premiado com o troféu de campeã. Além disso, com 85,5 pontos a CIA também ficou com o 1° lugar geral do Festival. Na ocasião, receberam troféus, medalhas e certificados em reconhecimento ao grande desempenho do grupo no quesito dança.

Novamento a Cia Lottus de Dança é destaque no cenário regional fortalecendo ainda mais a cultura de dança de rua com coreografias das mais diversas, proporcionado ao público em geral um novo conceito de dança em território Municipal e Regional.

O principal apoiador e incentivador é a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria da Educação, Cultural e Desporto através da Secretária Neila Vitoriano e do Prefeito Bismarck Bezerra.

Segundo a Secretária Neila Vitoriano, "promover educação, arte e cultura é uma das metas da Gestão 'Construindo com Você', e vendo esses jovens levando o nome do Município na região através da Cia Lottus é de uma alegria imensa, pois sabemos que estamos no caminho certo pela valorização da arte e da cultura como mecanismo de apoio aos jovens".

Nenhum comentário: