sábado, 21 de dezembro de 2019

Casal é encontrado morto após ser sequestrado e ter os bens roubados, no Ceará

Um casal foi encontrado morto, neste sábado (21), no KM 18 da BR-222, em Caucaia, após ter sido sequestrado e ter tido os bens roubados. Segundo a Polícia, os suspeitos invadiram, nesta madrugada a residência das vítimas, localizada no bairro Camurupim, e levaram alguns pertences, incluindo o veículo, modelo Fiat Palio.

O casal, identificado como Maria Cecília Nunes de Lima, 46, e Juraci Cândido Portes, foi levado da residência para o local onde os corpos foram encontrados no próprio veículo. Segundo o tenente Cícero Filho, os corpos foram abandonados na rodovia junto com alguns pertences, dentre eles, uma fotografia na qual aparece uma criança. A Polícia ainda não sabe informar se a criança é filha das vítimas.

Ainda de acordo com o tenente, familiares das vítimas foram à residência do casal nesta manhã e encontraram o imóvel todo revirado. A Polícia ainda não confirma a motivação do crime. Umas das linhas de investigação é de que o homem e a mulher podem ter sido mortos por conhecerem um dos suspeitos.

Uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local onde os corpos foram encontrados para fazer os primeiros levantamentos sobre o crime. A Polícia já está realizando buscas na tentativa de capturar os suspeitos.

Nenhum comentário: