quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Caminhão do Cidadão vai ofertar serviços gratuitos na sede urbana de Mombaça, a partir de hoje (19)

A imagem pode conter: nuvem, céu e atividades ao ar livre
A Prefeitura de Mombaça em parceria com o Governo do Estado do Ceará (Secretaria de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos) traz ao município, a partir de hoje (19), um caminhão especialmente equipado com computadores e impressoras para facilitar o atendimento à população, com diversos serviços que facilitarão a emissão de documentos, dentre eles, emissão da 1ª e 2ª vias de RG, 1ª via de CPF, Folha Corrida, serviços online do Detran (consultas, taxas, multas e pré-cadastros), além da atualização de endereço.

De acordo com o prefeito Ecildo Filho, os atendimentos serão realizados até o dia 21 de dezembro, das 8h às 17h, no centro da cidade. "O caminhão vem a Mombaça após articulação da Prefeitura Municipal e a Federações das Associações, junto ao Governo do Estado. Será uma grande oportunidade para a população tirar mais facilmente seus documentos pessoais", enfatizou o prefeito.

O Caminhão do Cidadão conta com rampa para cadeirantes e painel de chamada de senhas. É realmente um facilitador da vida de muita gente. 

Nenhum comentário: