quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

Câmera de vídeo flagra uma motocicleta e um carro que podem ter sido utilizados na morte do prefeito de Granjeiro (CE)

Resultado de imagem para João Gregório Neto"
A polícia da região centro sul e do cariri trabalha para identificar a autoria e motivação do crime que vitimou fatalmente no início da manhã de ontem (24), o prefeito de Granjeiro, João Gregório Neto, 54 anos. 

Ele foi alvejado com vários tiros, quando fazia caminhada a poucos metros de sua residência, na parede do açude Junco. Próximo ao corpo foi encontrado várias cápsulas de pistola calibre 380. 

Segundo uma câmera localizada no sítio Côcos, uma motocicleta, provavelmente, uma CG 160, cor escura, com um ocupante e um veículo RENAULT, provavelmente modelo SANDEIRO, de cor azul podem ter sido utilizados na fuga dos assassinos. Eles se deslocaram em alta velocidade da área do delito em direção a CE.

Diligências estão sendo feitas em toda circunscrição da cidade de Granjeiro pelo CIOPAER, efetivo do Batalhão de Divisas, composições da Força Tática de Juazeiro do Norte, além do apoio da Força Tática do 10º BPM com o intuito de prender os criminosos. A operação é comandada pela 3ª CIA/10º BPM.

Nenhum comentário: