segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Universitário cearense desaparecido na Alemanha é achado vivo em metrô

O universitário cearense Wesley Franklin Alencar Oliveira, 27 anos, que estava desaparecido desde o dia 11 de outubro em Berlim, na Alemanha, foi encontrado pela polícia alemã em uma das estações de metrô da cidade. Wesley está há quatro anos na cidade alemã e cursa química na Universidade Livre de Berlim.

Em entrevista ao G1, a irmã do universitário, a esteticista Giselle Oliveira, 33 anos, confirmou que Wesley já foi encontrado e está bem.

“A polícia alemã entrou em contato e me disse que a foto que eu deixei lá com a abertura do boletim de ocorrência ajudou a encontrá-lo. Ele foi identificado e aparentemente encontra-se bem e sem lesões”, disse Giselle.

Giselle ainda disse que deverá ir para a Alemanha nos próximos dias, quando deverá ter mais sobre o que aconteceu com o irmão. “Eu estarei viajando daqui dois dias para lá [Alemanha], para conferir de perto e para saber mais notícias sobre ele”.

A irmã de Wesley Franklin afirmou não saber o que poderia ter ocasionado o desaparecimento do jovem. Eles tinham contatos esporádicos em uma rede social, já que há alguns meses o cearense estava sem celular. O último contato entre os dois, no dia 5 de outubro, Giselle Oliveira conta que perguntou por mensagens de texto como estava o irmão, mas não recebeu resposta.

Nenhum comentário: