segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Projeto de pavimentação asfáltica entre a sede urbana de Piquet Carneiro (CE) e o distrito de Ibicuã está sendo finalizado

O prefeito de Piquet Carneiro (CE), Bismarck Barros Bezerra, continua trabalhando com toda sua equipe e parceiros para realizar a tão sonhada obra de pavimentação asfáltica ligando a sede urbana do município ao distrito de Ibicuã. 

Nesta terça-feira, a partir das 9 horas da manhã, mo CSU de Ibucuã, será realizada uma importante reunião para discutir a finalização do projeto e o passo a passo até a assinatura da ordem de serviço para o início das obras. A reunião vai contar com presenças do deputado estadual Osmar Baquit, representante do município na Assembleia Legislativa e do sub-secretário adjunto de Obras públicas do Governo do Estado, Felipe Pinheiro, dentre outras lideranças e a população em geral. 

Segundo o prefeito Bismarck, a obra será feita por meio de recursos do Tesouro Estadual e do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e será realizada pela Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), por meio do Departamento Estadual de Rodovias (DER). 

veja o convite feito pelo prefeito Bismarck Barros Bezerra:



Nenhum comentário: