quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Prefeitura de Acopiara se prepara para realizar nova licitação que inclui limpeza pública e outros serviços. O montante do certame não foi divulgado

A Prefeitura Municipal de Acopiara anunciou no Diário Oficial da União que vai realizar uma nova licitação objetivando a contratação de uma empresa especializada para prestar serviços de limpeza pública, coleta e transporte e destino final de resíduos sólidos domiciliares, urbanos e rurais, coleta e transporte dos resíduos de varrição de vias e logradouros públicos, coleta e transporte de serviços de poda domiciliar e pública e destino final, de interesse do município de Acopiara/CE. 

O certame está previsto para acontecer dia 22 de novem, às 9h40min, na avenida José Marques Filho, 600, vila Aroeiras, em Acopiara. No Portal da Transparência do Tribunal de Contas do Estado a licitação ainda não foi publicada. Segundo informações, a empresa que executa os serviços acima no município de Acopiara deve trabalhar até o final da primeira quinzena de dezembro. 

Confira mais detalhes:

DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO
Publicado em: 06/11/2019 | Edição: 215 | Seção: 3 | Página: 205

Órgão: Prefeituras/Estado do Ceará/PREFEITURA MUNICIPAL DE ACOPIARA

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 2019.10.31.01

A Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura Municipal de Acopiara - Ceará, torna público, para conhecimento dos interessados, que no próximo dia 22 de Novembro de 2019, às 09h00min, estará realizando licitação, na modalidade Tomada de Preços, critério de julgamento Menor Preço Global, tombado sob o nº 2019.10.31.01, com fins para contratação de empresa especializada para prestação de serviços de limpeza pública, coleta e transporte e destino final de resíduos sólidos domiciliares, urbanos e rurais, coleta e transporte dos resíduos de varrição de vias e logradouros públicos, coleta e transporte de serviços de poda domiciliar e pública e destino final, de interesse do município de Acopiara/CE, conforme Projeto Básico/Termo de Referência em anexo do edital, o qual encontra-se na íntegra na Sede da Comissão, no Centro Administrativo - situado na Avenida José Marques Filho, 600, Aroeiras - Acopiara - Ceará. Maiores informações no endereço citado, pelo Fone: 0XX(88) 3565-0116, no horário de 08:00h às 12:00h ou pelo site http://municípios.tce.ce.gov.br/licitacoes.

Acopiara-CE, 5 de novembro de 2019.

ANTÔNIA ELZA ALMEIDA DA SILVA
Presidente da Comissão

Nenhum comentário: