terça-feira, 19 de novembro de 2019

Prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor cumpre agenda oficial em Brasília


O prefeito Ednaldo Lavor, está cumprindo agenda em Brasília desde o final da tarde de ontem (18), tratando de projetos de interesse da população de Iguatu, dentre eles, os projetos financiados por CAF Banco de Desenvolvimento da América Latina.

Nesta terça-feira, o gestor iguatuense participa de um Workshop para prefeitos e governadores onde na oportunidade será desenvolvida uma vasta programação para tratar sobre financiamentos de projetos de mobilidade urbana, sendo que apenas seis municípios cearenses foram contemplados, são eles: Iguatu, Fortaleza, Caucaia, Sobral, Juazeiro do Norte e São Gonçalo do Amarante.
Antes deste encontro, Ednaldo Lavor se reuniu com o senador cearense Cid Gomes, onde tratou sobre a liberação de recursos para Iguatu. 

Nesta viagem a capital federal, algumas audiências estão agendadas nos ministérios da Educação, Saúde e Desenvolvimento regional. "É assim que estamos fazendo, trabalhando para conseguir os recursos necessários para melhorar a qualidade de vida das pessoas", destacou Ednaldo.

Nenhum comentário: