segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Piquet Carneiro rumo ao SPAECE 2019

As provas do SPAECE – Sistema Permanente de Avaliação da Educação Básica, terão início nesta terça-feira (26/11) e se estenderá até o dia 28/11 – quinta-feira. Nesta reta final, a Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto por meio da Secretária Neila Vitoriano, proporcionou uma linha de atenção e suporte necessário para que corpo docente, alunos e familiares estivessem fortalecidos e unidos para obtenção de bons resultados nas provas deste ano de 2019.

Entre várias ações de estratégias desenvolvidas pela equipe técnica do pedagógico da Secretaria foi o ‘Intercâmbio SPAECE nas Escolas”, o projeto desenvolvido e coordenado pela Professora Ângela Maria e foi executado pelas professoras: Josenira, Elma, Kelyene, Ivanda e Pedro Soares. A ideia do projeto é que os alunos possam interagir de maneira descontraída ao mesmo tempo em que realizam ações resolutivas de questões e atividades com foco no SPAECE.

Na última semana, entre os dias 18/11 e 22/11, o Intercâmbio foi promovido com a participação de alunos das seguintes escolas: Azarias Fernandes (sede), São Sebastião (mulungu), José Martins (Catolé da Pista), Reino Infantil (sede) e Ana Clara (ibicuã).

Segundo a Secretária Neila Vitoriano, “cada planejamento e estratégia desenvolvida pelas equipes é o caminho que buscamos traçar para que tenhamos excelentes resultados na prova do SPAECE deste ano de 2019, e aqui já agradeço a todas as escolas municipais pelo o envolvimento nessas preparações, a todos os professores por serem a ponte primordial para esta conquista, além disso, agradecer todo o apoio do nosso Prefeito Bismarck Bezerra pelo suporte e atenção para com a Educação de Piquet Carneiro, por fim, direciono aqui toda energia positiva para nossos alunos e desejá-los boa sorte e uma excelente prova a todos”.

Nenhum comentário: