quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Piquet Carneiro (CE) ganha programa Esporte em Três Tempos

Nenhuma descrição de foto disponível.
O prefeito de Piquet Craneiro (CE), Bismarck Bezerra, anunciou que o município de Piquet Carneiro (CE), foi contemplado com o programa Esporte em Três Tempos. Segundo ele, a ação tem como  objetivo de garantir a ampliação das opções de lazer, socialização e principalmente oportunidade para que crianças e adolescentes desenvolvam suas habilidades esportivas.

O prefeito piquense explicou para o blog que o programa será desenvolvido num período de 12 meses a partir de uma grande parceria entre a Prefeitura de Piquet Carneiro através da Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto, juntamente com a Secretaria de Esporte e Juventude – SEJUV, onde o Governo do Estado entrará com todo material esportivo e pedagógico. 

Serão contratados para realizar o projeto, um coordenador setorial, um professor e estagiários acadêmicos que ganharão bolsas que variam entre R$ 1.000,00 a R$ 4.800,00. Eles atenderão como público alvo crianças e adolescentes com idades entre 7 e 17 anos. 

A inscrição para o processo seletivo de cadastro de reservas para professores, coordenadores e estagiários acadêmicos pode ser feita até o dia 08 de novembro, às 17 horas através do site: https://www.esporte.ce.gov.br/…/sejuv-divulga-edital-no-07…/.

Poderão participar do processo seletivo os profissionais e acadêmicos de Educação Física, de acordo com a função escolhida. A previsão é que tão logo a Areninha de Piquet Carneiro seja concluída, o programa seja efetivamente iniciado. 

O prefeito Bismarck Bezerra deixou claro que o programa irá complementar o uso da Areninha, oferecendo condições para que sejam desenvolvidas atividades esportivas com acompanhamento profissional e material esportivo. "Ganha nossa juventude, ganha Piquet Carneiro", comemorou o prefeito.

Por: Laércio Vitoriano

Nenhum comentário: