terça-feira, 5 de novembro de 2019

Empresário é morto a tiros por dupla armada dentro do próprio restaurante, no Ceará

O dono de uma churrascaria foi morto a tiros no próprio restaurante na Tabuba, em Caucaia, cidade da Grande Fortaleza, na noite desta segunda-feira (4). O crime cometido por dois homens armados aconteceu por volta das 19h50 e foi registrado por uma câmera de segurança.

As imagens mostram o momento que a vítima, identificada como João Eudes de Nascimento Bernardo, de 46 anos, estava sentado em frente ao comércio quando um veículo Saveiro, de cor preta, para próximo ao local e dois homens armados descem atirando na direção do empresário.

João Eudes ainda tentou fugir correndo para dentro da churrascaria, mas foi perseguido pelos suspeitos. Uma criança que brincava em frente ao comércio presenciou toda a cena. Ela não ficou ferida. Após o crime, os suspeitos fugiram no carro que estava dando apoio à ação.

Conforme o tenente Filho, do 12º Batalhão da Polícia Militar, o comerciante era bastante querido na região, porém familiares informaram que ele havia sido ameaçado. “A família informou que a vítima havia recebido um bilhete, que será repassado para a Polícia Civil, em que ele havia sofrido uma ameaça”, afirma.

Ainda conforme o tenente, o serviço de inteligência da Polícia Militar já fez o levantamento da possível identificação dos suspeitos. A motivação do crime segue desconhecida.

Nenhum comentário: