quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Três homens fingem ser policiais, invade casa na zona rural de Acopiara atrás de arma e deixa morador ferido a bala

Três homens que fingiram ser policiais militares tentaram matar neste domingo, por volta das 4 horas da madrugada, no sítio Panelas, na zona rural de Acopiara, Wilson Rodrigues Bezerra, 22 anos, agricultor. O 10º Batalhão da PM classificou o crime como tentativa de homicídio.

O trio chegou à casa da vítima e fez vários disparos. Um deles atingiu Wilson Bezerra no braço direito, que resultou em fratura exposta. Após ser levado por populares para o Hospital Geral de Acopiara, a vítima foi transferida em seguida para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.

O trio suspeito da tentativa de homicídio foi identificado pelo 10º Batalhão de Polícia Militar de Iguatu: Felipe Brito de Melo, Glaudistone e Cícero Neto. Eles estariam em um carro Fiat Strada, branca e teriam chegado na residência da vítima, dizendo ser policiais.

Segundo a PM, o trio invadiu a casa da vítima e efetuou seis disparos no interior da residência. Os invasores procuravam uma suposta arma de fogo e que na ocasião, a vítima foi atingida por um disparo.

O policiamento localizou quatro projéteis de arma de fogo. Um dos suspeitos, Felipe Brito de Melo, 27 anos, foi detido e encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu.

Diário Centro Sul
jornalista Honório Barbosa

Nenhum comentário: