terça-feira, 22 de outubro de 2019

Prefeitura de Piquet Carneiro realiza a abertura da 9a semana do bebê

Na tarde desta segunda-feira (21/10) ocorreu nas dependências do Centro de Educação Infantil - CEI Maria de Lourdes Damasceno Marques, a abertura oficial da 9° semana do bebê.

Na ocasião, a mesa de autoridades foi composta pelas crianças representantes do CEI, e das Escolas Pingo de Gente e Reino Infantil, além disso também esteve presente, Articuladora do Selo Unicef Francisca Do Carmo, Presidente do CMDCA Lairto Vieira, a Secretária de Educação, Cultura e Desporto Neila Vitoriano, Secretária da Assistência Social Tamara Bezerra e Secretária da Saúde Valéria Franco, Representantes do Poder Legislativo Municipal, nas pessoas dos vereadores Niclézio Bezerra e Keilhiane Vieira, bem como também técnicos das respectivas secretarias municipais que promovem a intersetorialidade nas ações de políticas públicas destinadas as crianças do nosso município.

O evento faz parte dos objetivos a serem realizados para obtenção do Selo Unicef - Edição 2017-2020.

Após abertura da 9° semana, foi realizado palestra com a Fonoaudióloga Dra. Cláudia direcionada para os pais das crianças alunas das rede municipal de ensino infantil.

Nenhum comentário: