quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Prefeitura de Iguatu beneficia 220 alunos com curso básico de Libras

A Prefeitura Municipal de Iguatu, através da Secretaria de Educação, Ciência e Ensino Superior está ofertando na Escola Maria Pacífico Guedes, curso básico de Libras beneficiando 220 alunos, em 08 turmas, no turno da noite. 

Segundo a coordenadora do curso básico de Libras, professora Lúcia Elias Silva de Matos, nesse segundo semestre, os alunos estão participando de aulas práticas objetivando desenvolver o seu aprendizado.

Ela explica que já foram ofertadas oficinas de Libras no Colégio Pólos, Escola Modelo, turmas de EJA do SESC e, agora, ação ações serão desenvolvidas nas escolas das redes municipal e estadual de ensino. "É uma grande oportunidade de inclusão e conhecimento da língua, cultura e identidade surda", destacou Lúcia.

Você sabia?

A Prefeitura de Iguatu, através da Secretaria da Educação está ofertando um curso básico de Libras beneficiando 220 alunos, em 08 turmas, no turno da noite, na escola Maria Pacífico Guedes. Nesse segundo semestre, os alunos estão participando de aulas práticas objetivando desenvolver o seu aprendizado. Foram ofertadas oficinas de Libras, no Colégio Pólos, Escola Modelo, turmas de EJA do SESC e, agora, as ações serão desenvolvidas nas escolas das redes municipal e estadual de ensino. É uma grande oportunidade de inclusão e conhecimento da língua, cultura e identidade surda para os alunos de Iguatu.

Nenhum comentário: