quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Prefeito Claudenilton Pinheiro participa de várias solenidades em Irapuan Pinheiro

O Governo "A Força Que Vem do Povo", Prefeito Claudenilton Pinheiro, Vice-Prefeito Ayrton Senna através da Secretaria de Ação Governamental, Esporte, Juventude, Cultura e Turismo e da Secretaria Municipal de Saúde realizaram uma solenidade com vários acontecimentos.

No primeiro momento a SAGEJCT, realizou o lançamento do II Natal Solidário que será realizado em dezembro deste ano, mostrando as estratégias que serão trabalhadas para a arrecadação de alimentos, o momento contou com a exibição de um vídeo institucional.

Logo após o poeta Ilvancélio Guedes declamou um poema intitulado "Vamos Doar com Amor". A noite contou também com a Posse do Conselho Municipal Administrativo (CAMDIP), que será uma ferramenta de consulta para a tomada de decisões importantes para o município de Dep. Irapuan Pinheiro.

O terceiro momento da noite contou com a entrega de mais prêmios para a SAÚDE do nosso município. Mediante critérios de desempenhos nas ações de vigilância em saúde.

O município recebeu um veículo L200 Triton e uma Ambulância 0KM e mais equipamentos e material permanente para o Hospital Municipal São Bernardo.

Nenhum comentário: