sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Perseguição e troca de tiros em Acopiara movimenta o plantão policial nesta sexta-feira

Criminosos tentaram arrombar um caixa eletrônico na madrugada desta sexta-feira (25) dentro da Prefeitura de Quixelô, cidade na Região Centro-Sul do Ceará. De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes não conseguiram levar o dinheiro. Na fuga, o grupo trocou tiros com a polícia.

A central de monitoramento da prefeitura informou à polícia por volta das 2h da madrugada que havia pessoas dentro do local tentando arrombar o caixa com um maçarico. Segundo a PM, os policiais foram até a prefeitura, porém, quando a equipe chegou, não encontrou nenhum suspeito.

Perseguição e troca de tiros
Uma equipe percebeu que os suspeitos nas imediações em um veículo preto com queixa de roubo e começou a perseguição. Patrulhamento da Força Tática, Comando Tático Motorizado (Cotam) e Raio foram acionados e participaram da ação.

Segundo a polícia, durante a fuga, os criminosos armados com fuzis e pistolas efetuaram disparos contra os policiais, que revidaram. Ainda de acordo com a polícia, na localidade de Sítio Santo Antônio, na cidade de Acopiara, o carro em que estavam os bandidos capotou. Em seguida, o grupo fugiu para um matagal.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social afirma que equipes das polícias Civil e Militar seguem em diligências e que, até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

Nenhum comentário: