segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Motorista sai de carro para ver problema mecânico e morre atropelado por condutor embriagado no Ceará

Um motorista morreu depois de ser atropelado por um outro condutor com sinais de embriaguez no Conjunto Jereissati II, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, durante a noite deste domingo (27). Segundo a polícia, a vítima parou e desceu do veículo para verificar um problema mecânico. O atropelador permaneceu no local e moradores da região tentaram linchá-lo, mas a Polícia Militar chegou a tempo de evitar a agressão.

"O rapaz do carro preto parou para consertar o veículo e quando o outro veio imprensou junto com o carro. Quando nós chegamos ao local, ele estava perto de ser linchado, a gente conteve, chamou o Samu e ele fez um curativo", explicou o sargento Barros, da Polícia Militar.

Ainda de acordo com o policial, a vítima identificada como Jorge Lemos Barroso, de 40 anos, morava na região e trabalhava como motorista de aplicativo.

O condutor responsável pelo acidente estava com a documentação vencida e confessou aos policiais que tinha ingerido bebida alcoólica. O homem foi levado pelos agentes e uma equipe da Perícia Forense foi ao local para fazer a retirada do corpo.

Nenhum comentário: