TV Meu Xodó - A TV da nossa gente!

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Mãe é presa por agredir filha de 13 anos que pediu dinheiro para fazer comida para ela e os irmãos no Ceará

Uma mulher foi presa por suspeita de agredir a filha de 13 anos na tarde desta quarta-feira (30), no município de Sobral, na Região Norte do Ceará. A ocorrência foi na casa da família e foi motivada, segundo a polícia, porque a menina foi ao salão de cabeleireiros onde a mãe estava pedir dinheiro para fazer comida para ela e os irmãos.

De acordo com a Delegacia Regional de Sobral, a filha de 13 anos estava com fome dentro da residência com outros dois irmãos, de 10 e 7 anos. A adolescente então saiu de casa e foi até o salão de beleza onde a mãe estava pedir dinheiro para comprar um botijão de gás e fazer comida. A mãe retornou para casa com a filha e a espancou dizendo que o dinheiro que tinha era para o cabeleireiro, e não para o gás.

Após a agressão, a filha, ferida e com fome, pediu ajuda para os vizinhos, que acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e alimentaram a adolescente e as crianças.

A polícia foi acionada e resgatou os três irmãos. Em seguida, eles prenderam a mãe, que ainda se encontrava no salão de beleza, cortando o cabelo. Os filhos dela foram levados para o Conselho Tutelar de Sobral. A mãe suspeita de agressão foi encaminhada para a Delegacia Regional de Sobral.

Segundo a polícia, a agressora já possui passagens pela polícia por roubo, furto e estupro de vulnerável. A delegada Adriana Savi, da Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral, afirmou que a filha mais velha passou por exames que comprovam a agressão. De acordo com ela, os dois mais jovens também sofreram violência por parte da mãe.

Nenhum comentário: