segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Jovem é morta em assalto dentro de casa, no Ceará

Uma mulher de 22 anos foi assassinada durante um assalto dentro da sua própria residência na madrugada desta segunda-feira (14), em Caucaia, na Grande Fortaleza. A Secretaria de Segurança Pública informou que a Delegacia de Caucaia investiga o caso e busca os criminosos que mataram Karine Souza Sampaio.

Ainda conforme a Secretaria da Segurança, Karine estava em casa com o esposo, no Bairro Planalto Caucaia, quando suspeitos invadiram a residência, anunciaram o assalto e renderam o casal. Logo depois, os criminosos efetuaram um disparo de arma de fogo que atingiu a jovem.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local e realizaram os primeiros levantamentos sobre o caso.

A secretaria informou que a população pode ajudar a polícia por meio de informações que podem ser enviadas pelos números 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS); ou para o (85) 3101-3360, da Delegacia Metropolitana de Caucaia.

O Órgão afirmou ainda que sigilo e o anonimato são garantidos.

Nenhum comentário: