quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Responsáveis pela morte do humorista Fonsequinha são condenados a até 21 anos de prisão, em Fortaleza

Os três responsáveis pelo assassinato do humorista Francisco Fonseca Neto, conhecido como Fonsequinha, e de Robson Braga da Silva Filho foram condenados pela Justiça do Ceará em julgamento que terminou por volta das 3h da manhã desta terça-feira (24).

Os réus Marcílio de Jesus Soares e Jackson Maia da Silva foram sentenciados a 21 anos de prisão pela execução das vítimas a tiros. Já Mayko Ferreira da Silva foi condenado a 15 anos, por ter ajudado os assassinos.

Os três condenados, bem como Robson, eram parte de uma facção criminosa. Um quatro acusado, identificado como Adaílton Sousa Costa, que teria sido o mandante do crime, foi absolvido. De acordo com o promotor de Justiça do caso, os jurados avaliaram que não existia provas suficientes que apontassem a responsabilidade de Adaílton no crime.

O crime
Fonsequinha era humorista e também trabalhava como motorista de aplicativo. Ele levada Robson como passageiro quando os dois foram mortos na noite de 2 de maio de 2018, na Rua Joaquim dos Anjos, Bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza. Dois homens em uma motocicleta abordaram o carro e dispararam contra os ocupantes, que morreram no local.

Nenhum comentário: