segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Quatro presos suspeitos de terem ateado fogo em caminhão, no Ceará

Quatro pessoas foram presas na noite de domingo, 22, sob suspeita de terem ateado fogo em um caminhão, no bairro Cidade 2000. O grupo tentou escapar em um veículo clonado, mas colidiu o carro na fuga, no bairro Vicente Pinzon. Três jovens foram presos e um adolescente apreendido.

Com o grupo, além do veículo clonado, foi encontrado ainda um galão contendo gasolina. O mesmo grupo é investigado por suposta tentativa de incêndio a três caminhões na BR 116, em Messejana, na madrugada de sábado, 22.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), os policiais foram informados que os criminosos estavam fugindo em um Fiat Idea, avistado nas proximidades da Avenida Areia Branca. Os suspeitos tentaram fugir durante a abordagem, mas acabaram colidindo o veículo em que estavam contra outro carro.

Um dos suspeitos desembarcou do carro e tentou fugir correndo, mas foi capturado logo em seguida. Os adultos foram identificados como Bruno Acelino Camelo, 26, com antecedentes por roubo e receptação; Fabrício Ferreira Gomes, 22, com passagens pela Polícia por tráfico de drogas e receptação; e Antoniel Santos da Costa, 25, com antecedentes por ameaça e roubo. O adolescente apreendido tem 16 anos.

OPOVO

Nenhum comentário: