quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Prefeitura Municipal lança programa Avança Iguatu

Nesta terça-feira (24), a Prefeitura de Iguatu lançou, no auditório da CDL, o programa Avança Iguatu: Economia em Movimento, que tem como principal objetivo a implantação de um modelo sustentável para o desenvolvimento local e regional, através da utilização do potencial econômico existente no município e de captação de investimentos externos.

Mesmo diante da crise econômica que o país vem enfrentando, a gestão municipal de Iguatu tem procurado fazer a sua parte mantendo em dia a folha de pagamento na ordem de R$ 9.500.000,00. O programa Avança Iguatu veio para reforçar a economia da cidade, para que ela possa continuar se desenvolvendo cada vez mais.

“Necessitamos muito da parceria dos empresários, comerciantes, prestadores de serviços, agropecuaristas e dos demais empreendedores do município para que juntos possamos melhorar a atividade econômica de Iguatu e consequentemente a capacidade de investimentos e geração de emprego e renda para a população”, destacou o Prefeito Ednaldo Lavor.

Nenhum comentário: