segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Prefeitura de Acopiara mergulhada em mar de problemas

O município de Acopiara está mergulhado numa crise sem precedentes, enquanto isso o atual prefeito municipal investe pesado na realização de festas. Segundo informações que circulam nas redes sociais, os servidores que recebem através da Cooperativa estão sem receber pagamento há 3 meses e não existe prazo para ser colocado em dia.

Por outro lado, os proprietários de carros agregados das diversas secretarias municipais também enfrentam o mesmo dilema, ou seja, desde o mês de maio estão sem receber.

Muitos dos fornecedores também reclamam do atraso, sendo que alguns já amargam o 3° mês sem ver a cor do dinheiro da Prefeitura. 

Outra informação divulgada, aponta que os carros do PAC estão sem prestar serviço por falta de combustível. Um proprietário de transporte escolar que prefere não ter seu nome divulgado revelou para a reportagem que está entrando para o 2° mês sem pagamento.

Nas escolas da rede municipal de ensino as crianças estão sem merenda escolar desde o mês de julho. Para fechar o relatório de problemas, a Prefeitura de Acopiara está sem repassar desde o mês de março, os descontos previdenciários dos servidores para o AcopiaraPrev e, o pior, parte dos recursos do município foi bloqueada pela Justiça do Trabalho. 

Nenhum comentário: