domingo, 8 de setembro de 2019

Prefeito Ecildo Filho entrega uniformes as equipes que participam do Campeonato Mombacense de Futebol Séria A

Aconteceu a cerimônia oficial de abertura do Campeonato Mombacense de Futebol – Série A, nas dependências do Estádio Gata Mansa, praça onde serão realizados todos os jogos do certame.

O evento contou o a presença do prefeito Ecildo Filho, secretário de Juventude, Esporte e Cultura Ney Werbson, presidente da Liga Desportiva de Mombaça Rafael Martins e diretores das equipes que participam do campeonato.

A solenidade teve início com chamada das autoridades, entrada de uma criança acompanhada das musas de cada equipe e a entrega dos uniformes, doados pela prefeitura aos diretores dos times.

O Campeonato Mombacense de Futebol é uma realização da Prefeitura de Mombaça, através da Secretaria de Juventude Esporte e Cultura e Liga Desportiva de Mombaça, com recursos da ordem de 51 mil e 291 reais distribuídos no custeio de premiação, uniformes e arbitragem.

Participam do certame 16 equipes disputando o título de campeão. Dia 30 de novembro está previsto o encerramento, data que poderá ser alterada em função das comemorações do aniversário do município de Mombaça.

Nenhum comentário: