segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Prefeito Claudenilton Pinheiro sanciona o Conselho Administrativo Municipal

O Excelentíssimo Prefeito Municipal, Luiz Claudenilton Pinheiro, sancionou o Projeto de Lei sobre a criação do Conselho Administrativo Municipal. A Lei número 426/2019, de 09 de agosto de 2019, dispõe sobre a criação do CONSELHO ADMINISTRATIVO MUNICIPAL de Deputado Irapuan Pinheiro-CE (CAMDIP), estabelecendo suas atribuições e composição e dá outras providências. O CAMDIP será uma ferramenta de consulta para a tomada de decisões importantes.

O colegiado será constituído por 24 membros titulares e 24 membros suplentes; sendo que o Poder Executivo vai indicar 8 membros titulares e 8 membros suplentes; o Poder Legislativo vai indicar 4 membros titulares e 4 membros suplentes e a Sociedade Civil indicaram 12 membros titulares e 12 membros suplentes da comunidade de Dep. Irapuan Pinheiro.

Durante toda a semana passada a administração "A Força Que Vem do Povo", Prefeito Claudenilton, Vice Senna através da Secretaria de Ação Governamental, Esporte, Juventude, Cultura e Turismo, realizaram assembleias comunitárias para escolha dos membros do conselho administrativo reunindo-se com os seguintes públicos:

Agropecuaristas, Juventude, empresários, evangélicos e com os distritos: Sede, Betânia, Baixio, Aurora, Maratoam e Betânia.

Na oportunidade a Secretária de Controladoria e Ouvidoria Municipal, Benitárcia Pinheiro, apresentou os métodos de comunicação e como funciona a referida secretaria.

Nenhum comentário: