quinta-feira, 12 de setembro de 2019

FGTS: agências terão horário estendido na sexta e funcionamento no sábado para pagamento no Ceará

A Caixa inicia amanhã (13) o pagamento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). No Ceará, haverá atendimento estendido: as agências irão abrir mais cedo, às 8h, para melhor receber o público. O mesmo horário especial de 8h às 16h também será mantido na segunda (16) e terça-feira (17). Para quem só tem tempo aos fins de semana, neste sábado (14) todas as agências abrirão de 9h às 15h. Nas agências que funcionam em shopping, a abertura será do horário de abertura do Shopping até às 15h.

Nos PABs (Postos de Atendimento Bancário), como no DNOCS, no Fórum Castelo Branco, no TRT e na Justiça Federal de Fortaleza, o expediente irá seguir normalmente, sem o funcionamento estendido.

O presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães afirmou nesta quinta (14) que o banco está preparado para a operação de pagamentos que, segundo ele, será a maior da história do País. "A cada duas semanas vamos liberar cerca de R$ 5 bilhões. A Caixa está preparada para atender a população com tranquilidade", declarou em uma "live" na página do banco no Facebook.

Nenhum comentário: