TV Meu Xodó - A TV da nossa gente!

sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Comerciante de Piquet Carneiro (CE) se manifesta a respeito de matéria postada neste blog e repercutida em outros meios de comunicação

Retificando a reportagem, o comerciante e radialista Damasceno Marques não foi detido como informado, como também não realiza operações de empréstimos sem o consentimento dos clientes. Trabalha sim, com empréstimos consignados, os quais são efetivados por meio de contrato assinado e com total anuência dos contratantes. Tal informação é fruto de perseguição política. Este blog e a TV Verdes Mares corrigem a informação contida na reportagem.

Matéria postada ontem:

A Polícia Civil de Senador Pompeu realizou no final da tarde desta quinta-feira (11/9) buscas na casa e no estabelecimento comercial do comerciante, Damasceno Marques, na cidade de Piquet Carneiro.

O suspeito atua como correspondente do Banco BMG e foram apreendidos alguns cartões magnéticos de benefícios de aposentados.

Segundo as denúncias que chegaram ao conhecimento da autoridade policial, Damasceno realizava também empréstimos pessoais e ficaria em posse de cartões como garantia do pagamento, além de realizar empréstimos em nome dos titulares das contas, sem o conhecimento e autorização dessas pessoas. Esse fato levou algumas pessoas a ingressarem judicialmente contra o BMG alegando não terem contratado os empréstimos.

Em decorrência da operação, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Senador Pompeu para prestar esclarecimentos.

O blog não conseguiu contato com o suspeito.

Nenhum comentário: