TV Meu Xodó - A TV da nossa gente!

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

4 a 1 – Fortaleza volta a ter pane na defesa e é goleado pelo Athletico

O Fortaleza sofreu a segunda goleada no Brasileirão, na noite desta quinta-feira (26), na Arena da Baixada, em Curitiba, na derrota para o Athletico, por 4 a 1. A partida marcou o reencontro da torcida paranaense com o campeão da Copa do Brasil.

Mais uma vez, a defesa do Fortaleza deixou os adversários livres de marcação, que empurraram a bola para o gol, sem a necessidade de jogada trabalhada ou individual.

Apesar de goleado, o Fortaleza abriu o placar aos 10 minutos de partida, em cobrança de pênalti de Wellington Paulista, após o árbitro verificar pelo VAR uma bola no braço do defensor paranaense.

O Athletico empatou aos 32 minutos, quando a defesa deixou Marco Ruben tocar a bola, na pequena área, de frente para o goleiro Marcelo Boeck. A virada ocorreu nos acréscimos da primeira etapa, quando Nikão chutou dentro da área, livre de marcação.

Na segunda etapa, a estratégia paranaense era somente fazer a bola chegar à área. Foi o que ocorreu aos 16 minutos, quando Cittadini dividiu a bola com Boeck, debaixo do gol. Nos acréscimos, Marcelo fechou o placar ao chutar livre de marcação.

O Fortaleza volta a campo na segunda-feira (30), no Castelão, diante do Botafogo.

Noite das goleadas

Além de Athletico 4×1 Fortaleza, a rodada nesta noite também teve Palmeiras 6×2 CSA, Grêmio 6×1 Avaí e Fluminense 1×1 Santos.

Rogério Ceni

O treinador Rogério Ceni, ex-Fortaleza, deixou o comando do Cruzeiro, na noite desta quinta-feira, após oito jogos. Há especulação de seu retorno ao Pici.

Nenhum comentário: