quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Vergonha: Baixaria marca inauguração da sede do BPRaio em Acopiara

Um verdadeiro festival de baixarias marcou a inauguração da sede do BPRAio, na noite noite de hoje (8), no  município de Acopiara, região centro sul do Ceará.

Asseclas ligados ao atual prefeito, movimentaram as redes sociais conclamando os seguidores do gestor municipal a vaiarem o ex-prefeito Dr. Vilmar, toda vez que o seu nome fosse citado. É claro que o chamamento foi cumprido a risca.

A fúria de um pequeno grupo de baderneiros só foi contida após o governador Camilo Santana destacar na sua fala a grande dívida de gratidão e amizade que tem ao amigo Dr. Vilmar.

Autoridades que vieram das mais variadas partes da região prestigiar o evento comentaram a falta de educação dessas pessoas.

Os simpatizantes ligados ao médico acopiarense também lamentaram a atitude desastrosa de alguns bardeneiros e garantem que isso servirá de estímulo nas eleições do próximo ano. "Vamos arregaçar as mangas para mudar essa triste realidade que vive a Terra do Lavrador", disseram.

O atual prefeito de Acopiara, vive momentos de crise por conta de uma administração pífia e sem resultados, e a situação se agravou depois que ele demonstrou seu interesse em disputar a reeleição.

Em tempo

O ex-prefeito Dr. Vilmar conversou com a reportagem e disse que esse tipo de humilhação entrega a Deus e que jamais usaria deste expediente com qualquer adversário, porém deixou claro, que cada um dá o que tem. "A educação que o meu pai me ensinou foi outra", sentenciou o médico.

Nenhum comentário: