segunda-feira, 5 de agosto de 2019

Tasso diz que equipe econômica de Bolsonaro sabe onde quer chegar, apesar de inexperiente

Para o senador Tasso Jereissati (PSDB-CE), a diferença do governo Bolsonaro para os governos recentes é que a equipe econômica possui um rumo e sabe onde quer chegar, “apesar de ser inexperiente”.

A observação foi feita nesse fim de semana, na Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec), durante palestra na 21ª reunião ordinária da Associação Nordeste Forte, que reuniu os presidentes de federações de indústria do Nordeste.

“Quem dá o tom dessa agenda é a equipe econômica, pois, diferente do governo anterior, ela tem um rumo e sabe aonde quer chegar, apesar de ser inexperiente com o funcionamento da coisa pública. (…) “Devemos aprovar o ‘coração’ do texto. Em paralelo, vamos encaminhar uma Proposta de Emenda Constitucional (PEC) paralela para a reinclusão dos estados e municípios na reforma”, disse Tasso.

Após o encontro, Tasso avaliou como importante os cinco anos de gestão de Beto Studart à frente da Fiec, que será encerrada no dia 23 de setembro, diante da posse do novo presidente Ricardo Cavalcante.

Nenhum comentário: