segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Suspeitos de matar dois homens em serra em Itaitinga, no Ceará, são identificados pela Polícia Civil

Duas pessoas suspeitas de matar dois homens na Serra do Cruzeiro, em Itaitinga, na Grande Fortaleza, foram identificados pela Polícia Civil. O casal de namorados foi morto no dia 3 de agosto, e os corpos foram encontrados dois dias depois, no alto da serra.

Segundo a polícia, um dos procurados é um adolescente de 17 anos, enquanto o outro já é maior de idade.

As duas vítimas foram encontradas com marcas de violência e lesões que podem ser decorrentes de arma de fogo ou de objeto perfurocortante. As causas da morte são examinadas pela Perícia Forense.

Erenilson Moreira Cavalcante e Guilherme Pereira de Sousa, achados mortos na Serra do Cruzeiro, em Itaitinga, foram arremessados do topo da serra após serem assassinados. Segundo a família, os dois eram namorados e foram fazer um passeio na Serra do Cruzeiro, como habitualmente já faziam.

Erenilson tinha 26 anos, era vigilante e trabalhava na prefeitura de Itaitinga. Ele saiu de casa, no Bairro Ponta da Serra, junto com o companheiro Guilherme em direção à região da mata, no sábado (3). No dia seguinte, quando deveria retornar ao trabalho, não apareceu, e a família pediu ajuda de populares para procurar os dois.

Os corpos foram resgatados por bombeiros com ajuda de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) nesta segunda-feira (5), um dia após o sumiço dos dois. A família de Erenilson pediu ajuda de populares para procurar o casal.

O caso é investigado pela Delegacia Metropolitana de Itaitinga.

Nenhum comentário: