quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Mombaça: Técnico da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Cultura, professor Rafael dos Anjos, participa de importante reunião na capital cearense

O Técnico da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Cultura, professor Rafael dos Anjos, participou de uma reunião na capital cearense, onde foi tratado sobre a retomada e explanação das Areninhas no Ceará, inclusive Mombaça.

Durante o dia da última segunda feira 29 de julho, no auditório do Estádio Governador Plácido Castelo, também conhecido como Arena Castelão, o Secretário de Esportes do Estado Rogério Pinheiro, reuniu-se com técnicos de 20 municípios em média, incluindo Mombaça, representada pelo professor Rafael dos Anjos.

O objetivo do encontro foi o compromisso do Secretário Estadual para a retomada dos serviços e explanação das areninhas no estado. O mesmo, relatou aos presentes que foi acordado um prazo com a empresa responsável da grama sintética das arenas, que seja cumprido o serviço até o dia 10 de Agosto do corrente ano, caso não seja dessa forma, a Secretaria fará um novo processo licitatório.

Com mais precisão, em sua fala, o Secretário de Esportes do Estado, afirma que em Mombaça, o serviço será concluído ainda até o final da próxima semana.

Para o prefeito Ecildo Filho, essa reunião foi de grande importância, principalmente pelo compromisso e agilidade do Secretário, tendo em vista que através do esporte, o município levará mais lazer e atividade física aos munícipes, na tentativa de impedir que jovens e adolescentes estejam ociosos e vulneráveis.

Nenhum comentário: