quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Mãe e padrasto mataram criança de 1 ano e 10 meses, no Ceará

O corpo de Maria Esther Farias Campelo, de 1 ano e 10 meses, foi encontrado no fim da manhã desta quarta-feira (21), no bairro Bom Retiro, em Pacatuba. Os policiais civis do 29º Distrito Policial prenderam em flagrante a mãe e o padrasto da criança, Franciel Lopes de Macêdo e Ana Cristina Farias Campelo. A mãe da vítima registrou boletim de ocorrência na tarde de terça-feira (20), informando que a criança havia sido raptada.

Ana Cristina informou a localização do corpo da criança e saiu com policiais em diligências. A suspeita de que o casal seria o responsável pelo crime surgiu logo após a irmã de Franciel fazer um depoimento relatando que viu o casal sair de casa carregando a criança envolta a um lençol. Ela contou ainda que a Maria Ester chorava demais e exigia muita atenção da mãe. Padrasto e mãe estão juntos há quase quatro meses.

Ela disse ainda que o casal teria armado a história do rapto para despistar qualquer suspeita em relação ao desaparecimento da criança.

Na noite de ontem, o casal se direcionou ao 29º Distrito Policial para prestar esclarecimentos sobre o suposto sequestro. Em depoimento, alegaram que a criança teria sido raptada por um casal armado, que estava em um carro preto, enquanto a vítima encontrava-se no colo da mãe, na garupa de uma bicicleta.

Nenhum comentário: