segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Jovem que teve couro cabeludo arrancado em kart é transferida para hospital de SP

Débora Stefanny Dantas de Oliveira, 19, foi transferida para o Hospital Especializado de Ribeirão Preto, em São Paulo, após cirurgia de reimplantação do couro cabeludo. A jovem ficou com os cabelos presos no motor de um carrinho de kart, arrancando a pele da testa até a nuca. O acidente aconteceu no Recife, em Pernambuco, no último dia 11. Ela precisará passar por novos procedimentos cirúrgicos na área afetada.

De acordo com o portal G1, Débora apresentou microtrombos, que são obstruções nos vasos sanguíneos, no local do reimplante. A equipe médica deve procurar tecidos em outras partes do corpo da vítima para ajudar na reconstrução da pele de sua cabeça. Ainda não é possível saber se Débora conseguirá ter crescimento de cabelo de forma natural.

O namorado da jovem, Eduardo Tumajan, afirmou em post nas redes sociais que as passagens dos familiares de Débora de Recife a São Paulo estão sendo providenciadas. Em entrevista sobre o acidente, ele relatou: "Peguei o rosto dela na mão, botei na sacola e corri".

O Walmart, onde está localizada a pista de kart de Recife, está dando assistência à família da vítima. O local passou por perícia na terça-feira, 13, e está interditado para investigações.

Nenhum comentário: