terça-feira, 20 de agosto de 2019

Edital do Fundo da Criança e do Adolescente de Iguatu habilita cinco entidades para receber recursos e executar projetos

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) através da Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social informa a relação das entidades que tiveram seus projetos aprovados no primeiro edital do Fundo da Criança e do Adolescente de Iguatu.

Segundo o prefeito Ednaldo Lavor, a utilização dos recursos do fundo através do edital faz com que possa existir transparência na aplicação dos recursos, bem como garantir apoio as entidades do município que atuam com projetos voltados em prol das crianças e adolescentes. 

Patrícia Diniz, secretária da SETHAS, destaca que foi papel do CMDCA a seleção de todos os projetos e também ficará a cargo do conselho a elaboração dos convênios para que até o final do mês de agosto seja realizado o repasse. 

De acordo Suerda Bandeira, presidenta do CMDCA, cada uma das cinco entidades selecionadas, receberá o valor de R$ 10 mil para execução dos projetos. 

entidades selecionadas:

* FAJI - Fundação de Apoio ao Jovem de Iguatu  
* Fundação Arte Criança
* APAE - Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais
* Cia Ortaet de Teatro de Iguatu
* Unidade de Acolhimento de Iguatu 

Nenhum comentário: